terça-feira, 25 de setembro de 2012

Modelo é preso ao disparar arma de fogo em condomínio





O ex-marido da modelo Isabeli Fontana, o também modelo Álvaro Jacomossi, foi preso no Rio de Janeiro, após disparar uma arma de fogo na área externa do condomínio onde mora, na Praia de Joatinga, Barra da Tijuca.

O modelo, que tem um filho com Isabeli, foi preso em flagrante. Segundo informações do Correio 24 horas, ele tenou fugir, entrando na mata e, em segida, no mar, mas acabou detido pelos policiais.

Álvaro foi encaminhado para a 16ª DP, Barra da Tijuca, e autuado por disparo com arma de fogo. Acabou liberado, após pagar fiança de R$ 1.866.

Os policiais foram chamados pelo síndico do condomínio, que informou que câmeras do circuito interno de segurança registraram o momento dos três disparos.

Nesta segunda-feira (24), o modelo enviou nota à imprensa, esclarecendo a situação.

"Ontem chegamos cedo da maternidade com nosso filho nos braços. Chegamos na casa da minha sogra e, ainda em estado de euforia e comemoração, disparei 2 tiros para o alto com uma arma de chumbinho em um lugar ermo e sem qualquer perigo, dentro do Condomínio. Não houve briga, como foi publicado, e muito menos a arma era de fogo. Confesso que estava eufórico e agi de forma imatura, mesmo se tratando de uma arma de chumbinho. mas não imaginei tamanha repercussão. Depois de abordado em casa pela policia, fui até a delegacia, prestei depoimento e fui liberado para voltar para casa e dormir com meu filho, que acabou de chegar ao mundo. Meu avô foi um grande colecionador de armas, gosto do assunto, já tive muitas replicas de chumbinho, mas não porto arma de fogo. Quero salientar que todos os outros detalhes restantes que li nas notas, são inverdades e floreios completamente insanos. Eu, minha mulher e meu filho estamos bem, curtindo esse momento especial juntos.
"
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário