O bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, de 49 anos, se casou na última sexta-feira (28) com Andressa Alves Mendonça, 30 anos. O casamento foi realizado na residência do casal em Goiânia (GO), para cerca de 50 convidados e foi fechado aos jornalistas.
A cerimônia foi realizada por um pastor da Igreja Evangélica Videira. Segundo jornais, Cachoeira se converteu ao neopentecostalismo depois de ter sido preso, em 29 de fevereiro, sob acusação de comandar esquema de jogos ilegais e corrupção de agentes públicos. Ele foi condenado em primeira instância a 39 anos de prisão pelos crimes e recorre em liberdade.
Cachoeira e Andressa se conheceram em 2009, durante um jantar na casa dela e do então marido, o hoje senador Wilder Morais (DEM-GO). Áudios da Operação Monte Carlo revelam que o relacionamento começou enquanto ela ainda era casada.
Em agosto, o bicheiro aproveitou a audiência na Justiça Federal em Goiás para dizer a Andressa que se casaria um dia depois de ser solto. Cachoeira deixou a prisão em 21 de novembro e voltou a ser preso em 7 de dezembro, mas foi liberado quatro dias depois e marcou a data do casamento.
O casal não poderá cumprir a tradição de passar a lua de mel em viagem. Pois a condenação imposta pela Justiça inclui retenção de passaporte e determinação para permanecer em Goiânia.
Deixe seu comentário no CNA
Fonte: IG