quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fla fecha trinca de reforços: lateral João Paulo acerta por dois anos



Depois de Elias e Gabriel, clube contrata jogador que estava no Mogi Mirim. Ele chega ao Rubro-Negro por empréstimo


João Paulo, lateral esquerdo da Ponte Preta (Foto: Reprodução / EPTV)
João Paulo vai disputar posição com Ramon
(Foto: Reprodução / EPTV)
Depois de Elias e Gabriel, chegou a vez de João Paulo. No fim da tarde desta quinta-feira, o Flamengo acertou a contratação do lateral-esquerdo, que estava no Mogi Mirim, e fechou a trinca de reforços do dia. O jogador, de 26 anos, vai assinar contrato de empréstimo por duas temporadas. Em julho, o Rubro-Negro terá a opção de compra de 30% dos direitos econômicos. Ele pertence ao Desportivo Brasil, clube da empresa de marketing esportivo Traffic. O Rubro-Negro será o responsável apenas pelo pagamento do salário. 
João Paulo disputou o Brasileiro pela Ponte Preta e, no Troféu Armando Nogueira, teve a melhor média de um lateral-esquerdo: 6,02. Ele ainda precisa fazer exames médicos, mas a expectativa do comando do futebol é que inicie o trabalho com o grupo do Flamengo neste sábado.

O jogador chega para disputar posição com Ramon, que teve desempenho irregular no segundo semestre do ano passado. Magal era o reserva imediato, mas não teve o contrato renovado na virada do ano.

A diretoria rubro-negra espera anunciar nas próximas semanas mais dois nomes para a disputa do Campeonato Carioca. O time estreia no dia 19, contra o Quissamã, às 17h, no Engenhão. 

 Fonte: Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário