Dave Bell enviou carta pedindo outro doce após ‘experiência insatisfatória; mandou carta novamente e fabricante respondeu pedido
Um americano do estado de Minnesota teve uma reclamação feita a uma fabricante de doces atendida após 61 anos, quando, aos 14 anos, o senhor teve uma “experiência insatisfatória” com uma barra de amendoim coberta de caramelo e recheada com torrone.
Dave Bell, de 74 anos, escreveu para aPearson Candy Company em 1952 relatando que havia encontrado um objeto estranho em seu doce favorito, e gostaria que o produto fosse substituído, de acordo com o jornal Huffington Post. Dave recebeu um pedido de desculpas, mas, na verdade, queria outro doce.
Durante uma mudança, Bell encontrou a carta, e decidiu enviá-la novamente, só que desta vez por e-mail, relembrando o episódio dos anos 50 e pedindo o doce. A empresa não só respondeu a correspondência, afirmando que o objeto encontrado era uma espécie de vinha, como também enviou diversas barras de doces ao senhor.
“O pedido dele foi totalmente legítimo e decidimos enviar alguns produtos que ele gostava há 61 anos. Tratamos nossos clientes da melhor forma possível”, disse o CEO da empresa, Michael Keller.
Deixe o seu comentário no CNA
Fonte: G1