domingo, 27 de janeiro de 2013

J.J. Abrams é oficializado em Star Wars VII e continuará produzindo Star Trek



Disney e Paramount se pronunciam; diretor trabalhará também no roteiro de Star Wars VII



Disney anunciou oficialmente J.J. Abrams como diretor de Star Wars VII. Enquanto isso, em entrevista ao jornal LA Times, o vice-presidente de conselho da ParamountRob Moore, diz que Abrams continuará desenvolvendo projetos para o estúdio.
Moore fala de compromisso: "J.J. continuará desenvolvendo projetos para nós, incluindo um novo Missão: Impossível, e ele está comprometido com a produção de mais um Star Trek". Para a Paramount parece uma questão de honra: antes de perder Abrams para o rival, a Disney já havia comprado a Marvel, cujos filmes até então a Paramount distribuia.
Enquanto isso, no anúncio oficial de Star Wars VII, a Disney diz que Abrams trabalhará com o roteirista Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3) no desenvolvimento do roteiro. Arndt já trabalha no argumento da nova trilogia e no script de Star Wars VII desde outubro.
O mais interessante é que, segundo fontes do Hollywood Reporter, J.J. Abrams não está se comprometendo com a Disney a honrar a data de estreia em 2015 que o estúdio anunciou quando comprou a Lucasfilm. O primeiro contato sério do estúdio com o cineasta se deu só em janeiro, segundo o site, então em teoria Abrams ainda tem muito o que colaborar no desenvolvimento do roteiro e da pré-produção - o que poderia adiar um pouco as filmagens.
FONTE:omelete.uou.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário