quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mais uma marca evita se envolver com a banda New Hit





No último dia 29 de dezembro a banda New Hit, cujos integrantes são acusados de estuprarem duas garotas no
município de Ruy Barbosa, se apresentaram na cidade de Petrolina, em Juazeiro na casa de eventos Country Clube. No show, o grupo divulgou a sua mais nova música de trabalho: "Dança do Basquete", que segue a mesma linha de outras como ‘Senta na minha pick up’ e ‘Senta chamando o meu nome’, que envolvem conotações sexuais.

Esta seria apenas mais uma apresentação da banda, que vem tentando se reerguer. Mas, dias antes do evento, a Schincariol foi obrigada a responder questionamentos de alguns de seus consumidores que ameaçaram boicotar o evento, caso a existência de um suposto patrocínio ao show fosse confirmado. Por email, a Kirin, nova proprietária da marca de cerveja, negou o apoio ao grupo de pagode e alegou tomar “medidas cabíveis para proteção de sua imagem”.

Em outubro, foi a vez da Skol ser bombardeada pelos consumidores caso a marca patrocinasse um evento onde a New Hit tocaria. Como resposta, a empresa cancelou o patrocínio.

Veja nota da Kirin na íntegra

A Brasil Kirin conduz seus negócios com respeito a cada indivíduo. Sendo assim, a empresa esclarece que nenhuma de suas marcas patrocinou ou apoiou o show da Banda New Hit realizado na cidade de Juazeiro, na Bahia.

A Brasil Kirin reforça que a marca de seus produtos foi utilizada indevidamente e a empresa estuda as medidas cabíveis para proteção de sua imagem, zelando para que violações similares não tornem a ocorrer. A empresa reitera que conduz seus negócios de forma ética, não compactuando com qualquer ato discriminatório ou ilícito.

Atenciosamente.

Equipe Brasil Kirin
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário