quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Microsoft Messenger irá parar de funcionar em 15 de março


Messenger de Microsoft dejará de funcionar el 15 de marzo
Os usuários do Skype herdar o serviço de mensagens da Microsoft, que era muito popular por vários anos.

(CNNMéxico) - Um dos aposentadoria mais popular do mundo de mensagens instantâneas chegou: parada Mensageiro trabalhando na maior parte do mundo em 15 de março, a Microsoft disse em um e-mail para seus usuários.
Skype vai ser o herdeiro deste usuários da plataforma, que deve baixar o programa ou aplicativo móvel para transferir todos os seus contatos.
"Em 15 de março de 2013 poderão retirar o serviço de mensagens existente em todo o mundo (excluindo a China continental, onde o Messenger ainda está disponível) e vai reunir as melhores características do Messenger e Skype", disse mensagem Microsfot.
Conforme explicado em seu anúncio um par de meses atrás, a ID usada pelos usuários do Messenger permanecerá o mesmo, mas deve ser iniciado através do Skype, onde "todos os seus contatos do Messenger estão ao seu alcance", explica a empresa tecnologia.
"Você será capaz de enviar mensagens instantâneas e vídeo chat com eles como antes, e também descobrir novas formas para se manter em contacto com o Skype no seu telefone e tablet", diz a mensagem.
Entre as perguntas mais comuns é se os usuários do Messenger pode continuar a usar o aplicativo para dispositivos móveis, a empresa disse que vai trabalhar "por um tempo". Enquanto isso, o Skype disse que já existe para a Apple, Android e "em breve para Windows Phone 8".
Skype informou em novembro, quando ele fez o anúncio de plena integração com o Messenger, o seu fim aplicativo de dispositivo inteligente em 2012 com um recorde de 821 milhões downloads de todo o mundo, e este ano esperamos superar 1200 milhões de downloads, de acordo com um postou em seu blog oficial.
E na ocasião da transferência, o Skype lançou uma promoção que tem algumas restrições, durante um mês.
A empresa vai oferecer chamadas gratuitas para números de telefone fixos e móveis para alguns países da América Latina e do mundo, incluindo México e de vídeo não o grupo, com algumas exceções.
A oferta é "enquanto durarem os estoques" e você deve fornecer um meio de pagamento no final da promoção será cobrada uma taxa de R $ 9,99 por mês automaticamente, a não ser rejeitado antes do dia 27.
"As chamadas de vídeo em grupo pode ser feita entre três pessoas e um máximo de 10. Pelo menos uma das pessoas da chamada deve ter uma conta premium ", diz o Skype a boa impressão de sua promoção.

Fonte: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário