quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O seu perfil do Facebook vai mudar ... De novo!


Tu perfil de Facebook cambiará… ¡Otra vez!

(HLN) - Se há algo que o Facebook faz muito bem, está mudando.
Se algo que os usuários do Facebook odeiam as mudanças.
Então o que acontece agora que os usuários do Facebook para mudar alguma coisa e odiado?
Você vai descobrir, a menos que você vive na Nova Zelândia, caso em que você já está experimentando com o design da nova biografia. (Nova Zelândia foi nomeado enquanto laboratório do Facebook para testar a sua grande novidade).
Para o resto de nós, temos que esperar um pouco mais para a última renovação Facebook atinge nossas telas, mas sabemos o que vai ser a mudança mais importante: o layout confuso em duas colunas em um único projeto. Algo que vai olhar mais como uma atualização de notícias e menos mexidos muitas atualizações que vemos hoje.
Você poderia dizer que será mais parecido com um perfil que as alterações biografia do perfil, com apenas uma cobertura de foto.
Um colaborador de The Next Web , que vive na Nova Zelândia, publicou algumas impressões de tela mostrado em um punhado de alterações adicionais. Botões de amigos, fotos e mapas que estão sob sua foto de capa para o seu perfil vai desaparecer e ser substituído por guias.
Usuários na Nova Zelândia disse Mashable que é possível personalizar a ordem eo conteúdo desses guias. As opções incluem aplicações como o Spotify ou Instagram perfil e outras funções, tais como filmes, música ou gostos.
Outra informação que será removido a partir do cabeçalho de status é sentimental. Continuar a ver o "About" e não em sua Bio. Isto implica um passo a mais para aqueles que usam o Facebook a fim de que Deus deu: espionar sua ex.
"Agora há mais detalhes para compartilhar", disse um porta-voz do Facebook disse ao The Next Web. Mas até agora temos tido da Nova Zelândia, a empresa tem respondido muito bem às reclamações sobre a sua biografia em ziguezague e distribuição de informação.
E se ele está limpo? Seguro. As pessoas queixam-se de qualquer maneira?Curso. Mas esta é a internet. Queixar-se é um dos cinco pilares que mantenha tudo (os outros são a política, gatos, pornográficos e Justin Bieber) e 1,000 milhões de usuários em todo o mundo, o Facebook já sabe exatamente onde vai publicar suas reivindicações.
Em Facebook.
E, provavelmente, eles se sentem como ele.

Fonte: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário