quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Razer lança primeiro tablet que serve como jogos para PC e console


Razer lanza la primera tableta que funciona como PC y consola de juegos


(CNN) - O jogo para celular já é um hábito para os jogadores casuais que querem apenas fotografar alguns pássaros em fila de banco ou uma risada com os amigos. Mas uma empresa de hardware acredita que os jogadores compulsivos (conhecido como hardcore gamers) estão prontos para tomar parte nesta tendência.
O fabricante Razer lançou o Edge tablet, especializada em jogos de vídeo, na terça-feira no Consumer Electronics Show (CES) . Definiu como: ". Um comprimido, um PC e um console" Esta, a Razer afirma sua crença de que jogos como Battlefield 3 têm agora um lugar em dispositivos móveis.
A empresa utilizou o sistema operacional Windows 8 e hardware escolhidos com base em sugestões dos fãs e consumidores. Depois a idéia foi anunciado na CES 2012 como Projeto Fiona, os designers perguntou a mais de 10.000 pessoas gostariam e como as especificações estão dispostos a pagar.
O resultado final é Edge, com um processador Intel Core terceira geração de gráficos NVIDIA GeForce e mais memória do que qualquer outro tablet no mercado hoje. O tablet virá em duas versões diferentes: o Edge básico e Pro Borda
The Edge básica será um processador Intel Core i5, NVIDIA GT640M LE e 64GB de armazenamento. A Pro melhora um processador Intel Core i7 e aumenta o armazenamento de 128 GB ou 256 GB, dependendo da configuração que deseja o consumidor.
Mas Razer não estava satisfeito com apenas um comprimido tradicional. Diz que os jogadores querem flexibilidade de forma e lugar, por isso vai oferecer acessórios opcionais que lhes permitam personalizar suas experiências de jogo através de acessórios de hardware. Um teclado tradicional com o mouse doca porta dá o comprimido uma configuração de PC mais tradicional.
Gamepad controle extra pode transformar a vantagem em um portátil capaz de rodar jogos de PC alavanca de controle (joystick) e botões. O tablet se encaixa no gamepad com um joystick e botões para a direita e um joystick com uma esquerda touchpad direcional.
Finalmente, há uma docking station com capacidade para vários controles (muito parecido com os controles do Xbox) e portas USB e uma porta HDMI para conexão a uma TV e usá-lo como um console doméstico.
Ambas as versões do tablet, bem como acessórios opcionais estarão disponíveis on-line no primeiro trimestre de 2013. Um pacote que inclui modelo e gamepad Pro está a caminho das lojas de varejo.
Agora a grande questão: o custo.
Razer disse durante crowdsourcing (tarefas colaborativas de várias pessoas), os jogadores indicaram que estariam dispostos a pagar em qualquer lugar 1300-1500 dólares por um tablet dedicado a jogos de vídeo capaz de rodar jogos de PC. A empresa anunciou na CES que o preço vai começar em US $ 999 para o tablet Borda básico, mas não indicou os custos para a Pro e acessórios.
São hardcore gamers estão dispostos a pagar mais de US $ 1.000 para realizar seus jogos de viagens de PC? "Com mais de 10 mil pessoas em apenas três meses nos dizendo o que eles querem em um tablet, sabíamos que estávamos certos. Se apenas 1.000 pessoas tinham respondido, provavelmente não teria feito ", disse o gerente de marketing a Razer, Brian Jang, durante o briefing antes do lançamento.
Fonte: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário