terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Resumo das Novelas



Helô consegue sair do carro incendiado. Stênio se desespera com a notícia e vai até a casa da ex. Stênio e Helô se beijam. Pescoço inventa uma doença para não ir à delegacia. Sheila briga com Morena porque a amiga se recusa a lhe passar o telefone de Wanda. Amanda e Yolanda descobrem que Antônia está no flat de Carlos. Celso destrata Wanda. Áurea conta para Morena que Théo e Érica estão prestes a ficar noivos. Berna pede para se encontrar com Wanda. Jéssica e Morena entram no prédio de Helô pela garagem. Bianca resolve voltar para o Brasil. Delzuite chega com Pescoço à delegacia. Érica pede para conversar com Théo sobre o noivado. Helô conta para Morena e Jéssica que Barros as viu em uma boate e acredita que as duas se tornaram garotas de programa.

Jurema aconselha Isabel a procurar uma mãe-de-santo. Teodoro pede Sandra em casamento. Carlota diz a Constância que pediu ao padre Olegário uma vaga no internato para Elias. Neto fica impressionado com o mapa feito por Tião. Celinha diz a Guerra que seria melhor Jonas não ter esperanças de ficar com Alice. Teresa aconselha Sandra a se casar com Teodoro. Madá entrega a Elias uma caixa de engraxate e o mapa de parte da cidade desenhado por Tião. Elias foge do morro.

Roberta decide não assinar o contrato com Giocondo. Zenon afirma a Carolina que anunciará o namoro dos dois após a luta de Ulisses. Charlô pede para Nando permanecer no emprego. Juliana lembra do beijo que deu em Nando. Isadora avisa a Lucilene que Ulisses foi demitido. Ulisses obriga Carolina a ir com ele até o local de sua luta. Veruska e Otávio armam para que Nieta convença Dino a ajudá-los. Todos enaltecem o rival de Ulisses no local da luta. Vânia afirma que Juliana está apaixonada por Nando. Roberta recepciona Charlô e amigas em sua casa. Felipe invade o apartamento de Roberta e a beija na frente de todos.

Bruno admite que agiu mal com Fatinha, mas acusa Dinho de ter feito o mesmo com Ju. Dinho se culpa por ter traído Lia com Valentina. Marcela se emociona quando Gil aprova seu romance com Lorenzo. Fatinha se irrita com Dinho por ter afastado Bruno. Bruno resolve dar uma segunda chance ao namoro com Ana. Ju desconfia da relação de Dinho e Fatinha. Bruno decide levar Ana no hospital para fazer raio-X do pé. Dinho recebe uma mensagem de Valentina avisando que está voltando para o Rio de Janeiro. Fatinha descobre que Ana e Bruno reataram o namoro.

Beki e Eduardo flagram Verinha e Evaristo e os dois fogem juntos. Roberval arrasa os corações das mulheres. Tina promove a reconciliação de Edilásia com Frazão. Roberval e Tancinha se beijam apaixonados. Paco chama Afonso de pai. Tony é seguido por Paco. Tony prende Bárbara e Otávio na sauna. Paco os salva. Carro de Paco cai em barranco. Paco leva os dois embora. Tony fica furioso ao vê-los fugindo de carro. Edilásia visita Raí. Tony segue o carro de Paco. Otávio beija Paco, que se comove. Paco, Bárbara e Otávio param em um hotel na beira da estrada. Germana acha estranha a recaída de Moa. Paco garante que será amigo de Otávio sempre. Bárbara se emociona ao ver Paco e Otávio juntos. Bárbara desabafa que Paco tentou se matar, levando-a junto. Tony descobre onde eles estão.

Norberto consegue o endereço de Magno e passa para Arnaud, que promete matar o ex-capanga. Taís pede para ir a Petrópolis com Eduardo e consegue a autorização de Isabel. Danilo admite para André e Catarina que voltou a jogar e o fotógrafo lhe dá um sermão. Duílio e Josefina visitam Marlene para tentar animá-la. Norberto se irrita ao saber que Danilo não foi trabalhar e Adriana avisa que pode ajudá-lo. Fabiana chega e se dispõe a servir o vilão. Adamastor pergunta se Celina ainda encontra Magno. A produtora nega e Adamastor decide que Laura e Gabriela ainda podem continuar se encontrando. Rafael diz à Taís que vai para Petrópolis com ela e o pai. Sem que os adolescentes ouçam, Isabel marca um encontro com Eduardo para conversar sobre a sobrinha. Marlene conta que vai buscar ajuda médica para engravidar, mas Aragão propõe que a mulher compre um cachorrinho. Luiza se diverte.

Sansão está fazendo uma lança, quando chega o andarilho e o alerta sobre a chegada do exército. Criados servem os príncipes filisteus. Inarus pede que o príncipe de Ecrom apresente sua protegida. Ele aponta para uma mulher que se aproxima. É Tais. Abbas se dirige até um trabalhador e pergunta sobre Sansão. Ele fala ainda sobre sua fama de destruidor e por influência do comandante, o homem se afasta para reunir um exército que capture Sansão. O andarilho avisa para Sansão que ele terá de lutar contra seu próprio povo. Dalila e Tais se encaram. Myra e Yunet estão no local e ficam preocupadas com a volta de Tais. Inarus pede que Dalila se apresente para os convidados. Tais vai até Yunet e Myra e pergunta sobre Jana. Elas não sabem onde se encontra a cortesã. Jana cuida de seu pai que delira e passa muito mal.

José vai conversar com professora Helena. José diz a Cirilo que quer um filho que saiba se defender. José conta a Helena que venderam a Cirilo bola premiada falsificada. Cirilo conta a Helena que foi ao mercado trocar a bola premiada com a foto de Cafu, mas quase foi preso, pois a bola era falsificada. Helena vai à sala de aula e pergunta a Mário e Paulo se eles falsificaram a bola. Os dois tentam inventar uma desculpa. Helena dá uma advertência nos dois alunos e exige a assinatura dos pais no comunicado. Paulo afirma à professora que sua mãe tem problema de coração. Miguel conversa com Helena e promete realizar o sonho de Cirilo. Helena vai conversar com o empresário que desenvolveu a promoção das bolas premiadas, ele é amigo de Miguel. A professora conta tudo o que aconteceu a seu aluno, Cirilo. O empresário entrega bola premiada com fotografia de Cafu a Helena.

Fonte: Rede Brasil de notiçias

Nenhum comentário:

Postar um comentário