sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Atriz teme morrer após exagerar nos implantes de silicone





Uma atriz de filmes adultos está temendo morrer por conta dos implantes colocados no busto. Elizabeth Starr, de 44 anos, fez um procedimento proibido para assegurar o aumento de seus atributos há 15 anos, e agora está sofrendo complicações sérias. 



Os implantes ilegais são do tipo String, que aumentam com o tempo devido à absorção de fluídos do próprio corpo. Ela colocou os implantes na época para alavancar sua carreira, mas agora admite que sua vida foi arruinada com os dotes gigantescos. 


Os implantes são feitos de polipropileno, um material que absorve água e fluídos corporais e faz com que o busto se expanda continuamente, mesmo tentando minimizá-los com operações. Eles acabaram ficando envoltos por tecidos mamários, sendo mais difícil ainda a retirada. 


Esse tipo de aplicação já é proibida na Europa e nos Estados Unidos. Os implantes podem causar necrose dos tecidos, embolia, infecção e septicemia. Elizabeth foi informada pelos médicos que o local poderia formar coágulos e infecções sérias. 



Elizabeth Starr posando aos dezesseis anos de idade



Elizabeth Starr com seu filho Nicholas em casa, em Los Angeles, Califórnia.







Fonte: Opnião sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário