quarta-feira, 29 de outubro de 2014

ACIDENTE NA BR-104 COM CAMINHÃO QUE CAIU DE BARRANCO E MATA TRÊS PESSOAS NA PARAÍBA






O acidente aconteceu no trecho da BR-104 na zona rural do município de Alcantil (Foto: Aline Galdino/G1) -
Três pessoas morreram após o caminhão em que eles estavam cair em um barranco na BR-104, na zona rural do município de Alcantil, Cariri paraibano, no domingo (19). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo ao frear e acabou caindo no barranco.

O acidente aconteceu na tarde do domingo. O caminhão, carregado com tomates, saiu de Campina Grande comdestino ao município de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. Ao chegar em uma curva na cidade de Alcantil, o motorista tentou frear o veículo para fazer a curva, mas acabou perdendo o controle do caminhão, que capotou e caiu em um barranco.

Com a queda, o motorista e dois passageiros acabaram sendo esmagados pela cabine. A carga ficou espalhada na encosta da estrada. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos. Uma perícia será feita pela PRF para tentar identificar as causas do acidente.


Fonte: Rede Brasil de noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário