sexta-feira, 10 de abril de 2015

Rafael sobre Talita: "Sexo com ela é sensacional". Confira o ensaio.












Rafael está empolgado: "Sexo com Talita é sensaional. Foi uma das melhores transas que tive. Acho que foi a melhor". (Foto: Reprodução/Paparazzo/Ego)

Rafael Licks e Talita Araújo entraram na casa do “BBB 15” focados em levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Eliminados durante o reality show, os dois não ganharam a bolada, mas a paixão que rolou entre eles durante o confinamento segue firme e forte. Pouco depois de Rafael deixar a casa, o casal oficializou o namoro, para delírio dos “Talicks”, como são chamados os fãs do gaúcho e da goiana. O site EGO publica hoje entrevista com o casal e mostra o ensaio sensual no Paparazzo.

Juntos, eles posaram para um ensaio sensualíssimo no Paparazzo na oficina de design Pau a Pique em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, e mostraram o entrosamento que fez o edredom pegar fogo nas noites que passaram juntos no "BBB".

Nos bastidores da sessão de fotos, Rafael contou que a força da paixão por Talita foi um alicerce e, também, uma fraqueza. “Dentro da casa, a primeira pessoa com que comecei a conversar foi ela. Nossas idades e gostos batiam, então foi uma coisa bem forte. A partir do momento em que ficamos juntos, ela foi minha grande companheira. Talvez isso tenha me desestabilizado muito quando ela saiu, mas agora estamos firmes e fortes”, disse o ex-jogador de futebol, que atualmente mora no Rio com a família e pretende investir na carreira de ator.

Se no confinamento o casal alternava os momentos de paixão com brigas e lágrimas seguidas de beijos para fazer as pazes, aqui fora eles contam que a realidade é bem diferente. “Ainda não rolou briga. Lá dentro, o que acontecia era muito por causa do confinamento, por a gente não poder falar com outras pessoas, não poder estar com a família. Mas aqui é muito tranquilo, confiamos muito um no outro”, explica Talita.



Talita e Rafael em ensaio sensual no Paparazzo. Muito bom!!! (Foto: Reprodução/Paparazzo/Ego)

Quando o assunto é a intimidade dos dois fora da casa, Talita é econômica, mas Rafael entrega. “Nós gostamos de sexo mais romântico. A Talita é bem romântica e eu sou muito carinhoso, então sexo com mais carinho, mais sentimento, é o melhor para a gente”, diz ele, que define as relações dos dois fora do programa como “sensacionais”. “Lá dentro, dentro das possibilidades que tínhamos, Talita foi a pessoa perfeita. Foi uma das melhores transas que tive, acho que a melhor”, enfatiza. (Site EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário