sexta-feira, 3 de julho de 2015

UNA: EX-PREFEITO DJAIR NÃO CONSEGUE APROVAÇÃO DAS CONTAS NA CÂMARA DE VEREADORES


Ex-prefeito de Una, Djair Birschner (PP)

Na sessão ordinária desta terça-feira (30), com a presença de 10 dos 11 vereadores, a Câmara Municipal de Una realizou a votação das contas do ex-prefeito Djair Birschner (PP), referente ao exercício de 2011. Quem não compareceu a sessão foi o vereador Juvenal Trindade (PRP).

O Ex-Gestor que teve inicialmente as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA), e poderia ter uma chance da não reprovação do Poder Legislativo, caso 2/3 (dois terços) dos vereadores votassem à seu favor, mas, isso não aconteceu e acabou recebendo 06 votos dos 11 Parlamentares que compõem o Poder Legislativo, resultando na rejeição das contas.

O ex-chefe do executivo precisava de 2/3 (dois terços) dos votos dos vereadores para a aprovação das contas, ou seja, 8 votos, mas não conseguiu. A votação que foi secreta terminou com 6 votos a favor de Djair, 4 votos contra.

Após apuração, onde Djair teve maioria dos votos ao seu favor, deixou o vereador Dilsinho revoltado. Segundo o vereador, ele está envergonhado pelo resultado dos votos, porque o ex-prefeito em sua gestão perseguia o povo, mesmo assim ainda teve seis votos na Câmara.

Fonte: Una news

Nenhum comentário:

Postar um comentário