sexta-feira, 27 de novembro de 2015

FOTÓGRAFA GAÚCHA INOVA E FAZ SEU PRÓPRIO ENSAIO NU APENAS COM LUZ NATURAL


Fotógrafa Raquel Duarte inovou e faz seu próprio ensaio nu apenas com luz natural (Foto: Divulgação)

A fotógrafa Raquel Duarte inovou ao fazer um ensaio fotográfico pelado de si mesma. Acostumada a fazer ensaios sensuais de clientes, a gaúcha de 30 anos aproveitou a própria experiência para fazer suas próprias fotos.

Em entrevista ao site ‘Ego’, Raquel disse que se apaixonou por esse estilo fotográfico quando encontrou, em casa, uma revista de nu feminino.

“Desde pequena tenho interesse em observar imagens, compor looks. Muitas pessoas contam histórias com a linguagem escrita. Eu gosto de contá-las através das fotografias e tudo o que envolve a sua composição”, contou em entrevista ao Ego.


“Lembro-me do meu olhar sobre a imagem, da forma como observei a luz sobre o corpo, a sensualidade das poses, do olhar. Sempre busquei a feminilidade e a delicadeza em minhas imagens. Procuro me inspirar nas pinturas, no cinema, na literatura e na música”, disse ela sobre suas inspirações.


Sobre os planos para o futuro, a gaúcha é modesta e afirma que quer estudar bastante. “Neste momento estou em fase de adaptação, aprendendo e conhecendo novos profissionais e o mercado de fotografia. Meu objetivo é aprender, acumular experiências, estudar mais arte, composição e técnica”, disse ela. (Correio 24Horas)







Fonte: Una news

Nenhum comentário:

Postar um comentário