quinta-feira, 15 de março de 2018

Clara desmascara Renato




A milionária revela que sabe que o médico sempre quis as esmeraldas




Clara descobre a verdade sobre Renato (Foto: TV Globo)



Depois de surpreender a Renato (Rafael Cardoso) e a todos os presentes na hora do sim, Clara (Bianca Bin) volta para casa e é aí que começa o show! Ainda se fingindo de desentendido, o noivo pede explicações à milionária por ter sido "humilhado".



"Tira a máscara, Renato", avisa Clara.




Renato é colocado contra a parede (Foto: TV Globo)


Logo, ela pede que Patrick (Thiago Fragoso) traga a antiga pasta de documentos de seu pai.



"Achei essa foto aqui, na pasta. Você com meu pai. (...) Era você quem comprava os explosivos que mataram meu pai. Meu pai estava certo que no terreno tinha uma mina de esmeraldas", conta Clara, ao mostrar a fotografia.




A milionária mostra a antiga foto que encontrou de Renato com o pai dela (Foto: TV Globo)



Josafá (Lima Duarte), que está na sala, escuta tudo e se recorda tempos atrás Renato analisou com interesse uma das esmeraldas deixadas pelo pai de Clara.



"Diga a verdade, Renato. Você sempre esteve atrás das esmeraldas. Mentiu para mim, eu tenho a prova", pede Clara.




Clara enfrenta Renato (Foto: TV Globo)



"Tá bem. Eu sabia. Teu pai, Jonas, era caminhoneiro. Me contou que na terra onde vivia tinha esmeraldas. A gente fez uma combinação... eu ajudava com os explosivos. Se ele encontrasse um bom veio, a gente dividia. Que crime tem nisso?", revela Renato.




Renato confirma que conhecia o pai de Clara (Foto: TV Globo)


Será que Renato vai confessar que fez tudo por interesse? Não dá para perder este capítulo de O Outro Lado do Paraíso!


15MAR
Quinta-feira

Clara confronta Renato. Sophia provoca Mariano por causa de Johnny, mas afirma que contratará o irmão do garimpeiro. Renato confessa a Clara que tramou seu assassinato com Sophia, e que seu único interesse eram as esmeraldas. Patrick agride Renato ao descobrir que ele causou a morte de Beatriz. Gael ajuda Clara e aparta Patrick e Renato. Mercedes conforta Josafá. Clara pede que Patrick não a deixe. Melissa decide trabalhar no bordel e Leandra a apresenta às mulheres. Laura se consulta com Nalva. Amaro pede perdão a Estela e diz que sente sua falta, mas a professora o expulsa de sua casa. Amaro pede ajuda a Mercedes para reconquistar Estela. Renato arma com Sophia para destruir Clara e decide ir para o Rio de Janeiro. Uma explosão acidental na mina de Sophia assusta os garimpeiros.



Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário