sexta-feira, 16 de março de 2018

Gael busca sobreviventes após explosão na mina




‘A gente viveu das esmeraldas até agora. Vou ajudar’, diz para Sophia










Gael e Mariano buscam sobreviventes da explosão na mina (Foto: TV Globo)






A explosão na mina de Pedra Santa deixou vários garimpeiros de Sophia (Marieta Severo) soterrados. A ricaça vai até lá avaliar os danos e só pensa em como diminuir os prejuízos.




Sophia se preocupa apenas com o prejuízo que o acidente vai lhe causa (Foto: TV Globo)




Gael (Sergio Guizé) decide se juntar a Mariano (Juliano Cazarré) para resgatar os sobreviventes. Sophia é contra, mas ele está decidido.




Gael diz que vai participar das buscas junto com Mariano (Foto: TV Globo)




Sophia é contra o filho se arrsicar (Foto: TV Globo)








“Mãe, a gente viveu das esmeraldas até agora. Vou ajudar. O Mariano é quem sabe o que se deve fazer.”








Mas Gael está decidido a ajudar nas buscas por sobreviventes (Foto: TV Globo)




No subsolo da mina, Gael, junto com Mariano e Juvenal (Anderson Di Rizzi) procuram incessantemente os feridos, mas aos poucos perdem as esperanças de encontrá-los com vida.








Não perca este capítulo!






16MAR
Sexta-feira


Mariano e Zé Victor se desesperam com a explosão da mina. Mariano encontra o corpo de Mané e acredita que Johnny esteja soterrado. Amaro, Xodó, Valdo e Johnny ficam presos em uma galeria da mina. Gael e Juvenal se juntam a Mariano e os garimpeiros para tentar resgatar os homens. Renato localiza Fabiana no Rio de Janeiro. Suzy, Adinéia e Irene comemoram a discussão entre Cido e Samuel. Adriana descobre que está com um tumor e precisa de uma operação de emergência. Clara percebe o interesse de Adriana por Patrick. Preocupada com Adriana, Elizabeth se embriaga. Xodó tenta se comunicar com os garimpeiros. Estela sofre ao saber do acidente de Amaro. Mercedes afirma a Mariano que há sobreviventes nos escombros. Juvenal ouve a voz de Xodó.




Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário